Revista Manutenção

di-soric

DI-SORIC: sensores fotoelétricos em forma de moldura com IO-Link 

A instalação dos novos sensores fotoelétricos do fabricante  DI-SORIC, em forma de moldura OGSWD, é rápida e imediata uma vez que os seus transmissores e os recetores estão alinhados e calibrados. Em toda a gama de deteção, estes sensores são capazes de reconhecer objetos, com movimento rápido, independentemente da sua posição. São ideais para processos de contagem e de deteção

Com um corpo metálico robusto, para a proteção contra impactos, e uma barra transversal que pode ser removível, o sensor OGWSD pode ser facilmente aplicado em máquinas com elevados esforços mecânicos e instaladas em ambientes severos. Devido à grande variedade de tamanhos, com gamas de deteção mínimas de 25 x 22 mm e máximas de 300 x 398 mm, à alta resolução e ao tempo de resposta ultrarrápido de 0,05 ms, os sensores da série OGWSD são solução para um grande número de aplicações – sempre comissionáveis à aplicação e ao espaço disponível da instalação. Com uma interface IO-Link, que facilita a configuração e o diagnóstico do sensor, e vários modos de funcionamento, a nova série OGWSD do fabricante  DI-SORIC adiciona novos campos de aplicação aos sensores fotoelétricos em forma de moldura. 

Para mais informações consulte a equipa comercial da Alpha Engenharia ou visite o website em www.alphaengenharia.pt/PR83.

Alpha Engenharia  
Tel.: +351 220 136 963 · Tlm.: +351 933 694 486 
info@alphaengenharia.pt · www.alphaengenharia.pt 
facebook.com/AlphaEngenhariaPortugal/ 

Mais novidades da Alpha Engenharia