A SPMet – Sociedade Portuguesa de Metrologia, a Relacre e o IPQ – Instituto Português da Qualidade promovem a CONFMET 2025 – Conferência Nacional de Metrologia, que se irá realizar nos dias 29 e 30 de outubro no IPQ – Instituto Português da Qualidade, em Cascais.
Esta Conferência tem como tema as “Medições para todos os tempos, para todos os povos” e é dirigida a todos aqueles que profissionalmente têm necessidade de efetuar calibrações, medições, inspeções, análises e ensaios, tanto em empresas como em laboratórios acreditados, universidades, hospitais, centros de investigação e em inúmeras outras entidades.
A Comissão Organizadora (do SPMet fazem parte Paulo Cabral, Elsa Batista, Olivier Pellegrino, Fátima Cachada, Carlos Pedro Ferreira; da Relacre Jorge Fernandes Serra, Ana Duarte e Cláudia Silva; e do IPQ Maria João Graça e Isabel Godinho) pretende com esta Conferência Nacional dinamizar a discussão na comunidade científica nacional relativamente a todos os temas relevantes para os organismos, instituições e pessoas individuais com atividade nestes domínios.
Poderá consultar o Programa de Conferência aqui. As inscrições deverão ser feitas neste link até à próxima sexta-feira, dia 24 de outubro.
SPMet – Sociedade Portuguesa de Metrologia
Tel.: +351 213 191 796
geral@spmet.pt · www.spmet.pt
VOCÊ PODE GOSTAR
-
CONGREGA 2026 – 2nd Ibero-American & 3rd Portuguese Congress on Engineering Asset Management
-
Rittal e Eplan apresentam automação integrada na 360 Tech Industry 2026
-
Coimbra recebe labsummit® 2026
-
IEP promove seminário “Safety Talks: Riscos no Trabalho”
-
Conferência Internacional de Segurança Ferroviária 2026 realiza-se em Portugal
