Nova gama de radares Micropilot 80 GHz

Nova gama de radares Micropilot 80 GHz

A nova geração de sensores de radar de 80 GHz fornece soluções que atendem às necessidades e requisitos individuais do cliente, em particular a necessidade de máxima segurança em meios desafiadores.

Os utilizadores de tecnologia de medição de nível nas indústrias química ou de petróleo e gás, por exemplo, sabem como é importante aumentar a produtividade da instalação e do processo, garantindo o mais alto nível de segurança. Muitas vezes, há necessidades e requisitos muito específicos em jogo aqui. “Projetado para demandas especiais: a sua” é a promessa feita pela Endress+Hauser aos clientes da indústria de processo com a nova geração de dispositivos de radar de espaço livre Micropilot 80 GHz. O acesso remoto via app, vários assistentes e a unidade de dados móvel HistoROM tornam a tecnologia de medição mais segura e fácil de usar. Tecnologias de comunicação inovadoras, como a Ethernet-APL, preparam as instalações industriais para o futuro. A tecnologia Heartbeat aumenta a produtividade dos seus processos imediatamente. O amplo portefólio de produtos oferece soluções para praticamente qualquer aplicação e garante maior segurança, simplicidade e produtividade nos processos da planta.

Para aumentar o desempenho do processo e evitar interrupções, paralisações e custos associados, é essencial que os níveis em grandes tanques, reatores ou vasos de reatores sejam monitorados com precisão o tempo todo. O mesmo se aplica à deteção e eliminação oportunas de anomalias, como espuma e acúmulo ou alterações na resistência do loop. Além disso, as crescentes demandas sobre a segurança e a viabilidade futura de plantas e processos das instalações industriais não deixam margem para comprometimento quando se trata de qualidade e desempenho das soluções. A nova gama de radares Micropilot permite que os utilizadores deem o passo, muitas vezes necessário, em direção ao futuro. Em termos de segurança, aumento de produtividade, simplicidade e viabilidade futura, a nova geração deste radar fornece as soluções que os utilizadores precisam agora e no futuro, para atender às suas necessidades específicas.

Quando se trata de garantir o mais alto nível de segurança para os funcionários, a fábrica e os processos, as indústrias de processo também dependem de tecnologia comprovada para a medição de nível sem contacto, particularmente no caso de meios em mudança, desafiantes ou perigosos. Com mais de 20 anos de experiência em SIL, conhecimento do setor e proeza de engenharia, a Endress+Hauser oferece as soluções certas para uma ampla gama de aplicações há muitos anos. Com os novos sensores de radar compactos Micropilot, a empresa está a expandir a gama de soluções disponíveis, envolvendo sensores de radar de 80 GHz, para incluir uma família de produtos completa projetada para tornar os negócios das plantas das instalações industriais dos clientes mais seguras, fáceis e eficientes. Com vários assistentes guiados, essas soluções oferecem o mais alto nível de segurança na medição de nível, graças ao ângulo de feixe estreito, mesmo nos casos em que agitadores ou bobinas de aquecimento estão presentes no tanque.

Endress+Hauser Portugal, S.A.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.pt.endress.com

Para ler o artigo completo faça a subscrição da revista e obtenha gratuitamente o link de download da “Manutenção” nº154/155. Pode também solicitar apenas este artigo através do email[email protected]

radares micropilot

Translate »