Revista Manutenção

Relação

Relação Cliente/Prestadores de Serviços de Manutenção

Pretende-se analisar a relação entre os Clientes e os Prestadores de Serviços de Manutenção, identificando também outras…

Pretende-se analisar a relação entre os Clientes e os Prestadores de Serviços de Manutenção, identificando também outras Entidades Relevantes neste Sistema e sugerindo algumas acções que contribuam para a melhoria da Eficiência dos Activos.

Introdução

Tendo passado os primeiros dois terços da minha actividade profissional do lado do Cliente e os últimos 17 anos como Prestador de Serviços, sou naturalmente parte interveniente no Sistema, e o que vou escrever resulta muito, da reflexão que sobre este Tema tenho feito, mas também das experiências vividas.

Tenho consciência de que felizmente, algumas das considerações que apresentarei não se aplicam a todos os intervenientes no Sistema.

José Lopes dos Santos
Engenheiro Mecânico IST – Instituto Superior Técnico
Gerente da empresa Intagridade, Lda.

Professor na AESE – Escola de Direcção e Negócios – Área de Tecnologia e Operações
Formador nas Pós-Graduações no ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade

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