Gestão da confiabilidade humana na manutenção alinhando a NBR-ISO 55001 (1.ª Parte)

Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura de um artigo científico apresentando…

Jefferson Fujarra de Souza
Universidade Camilo Castelo Branco

Resumo

Este trabalho apresenta os elementos que constituem a estrutura de um artigo científico apresentando uma proposta de metodologia para cálculos de confiabilidade humana, com base na Norma de Gestão de Ativos e do comportamento humano – de uma forma geral, as regras exigem alto desempenho dos funcionários que atuam diretamente nos ativos, principalmente os críticos para desempenho geral do negócio. O resumo, a citação no texto e as referências. As orientações aqui apresentadas baseiam-se na Norma para apresentação de artigo científico, a NBR ISO 55001 (da ABNT, 2014).

Para ler o artigo completo faça o download gratuito da revista “Manutenção” nº136. Verifique o seu email após o download. Pode também solicitar apenas este artigo através do email: a.pereira@cie-comunicacao.pt

    De acordo com o novo Regulamento Geral de Proteção de Dados, ao registar-se, receberá regularmente informações nossas, seja sobre os nossos serviços e produtos, promoções, newsletters, revistas digitais dicas de como tirar maior partido das ferramentas que disponibilizamos e ainda se habilita a participar em eventos que vamos organizando ao longo do ano.

Download – Última edição

manutenção145

(Irá receber um email com o link de download.)