Sistema de panos de limpeza da MEWA

MEWA
Tel.: +351 220 404 598
www.mewa.pt

Quem tem pensamento económico aposta no outsourcing da limpeza industrial. Que panos e quantos? Quem os arranja e quantas vezes? Quem os descarta e quais os requisitos legais? Quanto queremos investir? Como vamos organizar a disponibilidade dos panos dentro das nossas instalações? Cada uma destas perguntas já é complexa. Por exemplo, os panos de limpeza distinguem-se quanto ao material, à capacidade de absorção de líquidos, sujidade e pó, à manutenção de forma e ao risco de rasgar, à formação de cotão ou restos de papel, à manuseabilidade, à durabilidade e ao preço.

Quem consegue manter aqui uma visão global? A MEWA que há mais de um século disponibiliza panos de limpeza específicos para indústria e oficinas com um sistema de serviço completo, assumindo toda a logística de limpeza industrial. Quem escolher a MEWA como parceira já não precisa de analisar perguntas, uma vez que o cliente recebe o sistema inteligente chave-na-mão nas suas instalações. A MEWA identifica as necessidades específicas da fábrica ou oficina e aconselha a qualidade – há 4 panos diferentes conforme a aplicação – e a quantidade dos panos. Com a primeira entrega de panos, a MEWA fornece também o contentor de segurança MEWA SaCon.

A quantidade dos contentores é igualmente adaptada às necessidades do cliente. O MEWA SaCon, com fecho hermético, desempenha um papel importante no sistema porque guarda os panos usados de forma segura, organizada e segundo a lei. À hora marcada, os panos usados são recolhidos, dentro do contentor, e transportados de modo seguro e consoante os requisitos legais. A seguir, a MEWA lava-os de maneira ecológica e devolve-os ao cliente na altura combinada, e completa o círculo eficiente e amigo do ambiente. Este sistema permite o planeamento exato, é a escolha certa em termos económicos e ecológicos e contribui para uma boa imagem. Com o sistema de panos de limpeza da MEWA, a fábrica ou oficina apresenta-se de forma bem organizada, profissional e amiga do ambiente.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta