Instalações limpas com o sistema de panos de limpeza da MEWA

MEWA
Tel.: +351 220 404 598
www.mewa.pt

Quem apostar em reutilização em vez da utilização na limpeza de máquinas e ferramentas poupa dinheiro e tempo, protege o ambiente e contribui para o bem-estar. Com o sistema de panos de limpeza da MEWA ganha-se organização na fábrica ou oficina porque tanto os panos de limpeza limpos como os usados têm o seu lugar próprio. Os usados são guardados de forma segura e ocupam pouco espaço no MEWA SaCon, um contentor de segurança com fecho hermético armazena os panos usados até o colaborador da MEWA os recolher para lavagem e fornecer limpos. Este círculo funciona bem naturalmente. Os panos de limpeza estão sempre à mão, sem necessidade de deslocação, compra ou responsabilidade pelo lixo causado, ou seja, pelo cumprimento dos requisitos legais para tratamento de lixo. Tudo isto é válido também para a esteira de retenção de óleo ultra-absorvente MEWA MULTITEX que serve de base totalmente flexível para trabalhos de reparação e manutenção.

O sistema da MEWA permite o cálculo exato dos custos, e assim o investimento na limpeza das instalações torna-se estável com a MEWA. Surpreendente para muitos clientes novos é a perfeição do sistema. Neste ponto, os parceiros de negócios tiram proveito da experiência centenária, mais precisamente de 110 anos, da empresa alemã de cariz familiar. A MEWA otimizou o sistema de tal maneira que até os lubrificantes absorvidos pelos panos são filtrados na lavagem e reutilizados como fonte de energia. Por isso, o sistema é totalmente ecológico.

O que também costuma surpreender os clientes é quão fácil e rápido é integrar o sistema da MEWA na própria fábrica ou oficina. Basta uma chamada e o colaborador da MEWA apura no local a quantidade necessária de panos e os respetivos custos. Recomenda ainda o ritmo de substituição e a tipo de pano ideal – há quatro qualidades diferentes – para a empresa. E depois já se pode começar a reutilizar em vez de usar e deitar fora. Quem quiser, também pode testar o sistema durante um mês e decidir-se depois a favor de uma colaboração de longo prazo.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta