A mais recente implementação ManWinWin: Grupo VJS no Vietname

Navaltik Management – Organização da Manutenção, Lda.
Tel.: +351 214 309 100 · Fax: +351 214 309 109
support@manwinwin.com · www.manwinwin.com

A ManWinWin Software acaba de implementar o seu software de gestão de manutenção na VJS, um grupo do Vietname que se dedica à produção de varões de aço. O projeto teve lugar na cidade de Hai Phong e foi implementado em conjunto com a ECC Bách Khoa, empresa pertencente à rede internacional de parceiros ManWinWin Software. O grupo Vietnamita VJS optou pelo software ManWinWin para apoiar a sua gestão da manutenção. A empresa comercializa produtos de aço que visam satisfazer as exigentes necessidades de clientes que atuam nos mercados de aço civil e aço para construção. Para produzir produtos de qualidade superior e manter o nível de satisfação dos seus clientes elevado, o Grupo VJS tem em vigor as Normas ISO 9001, ISO 14001 e a metodologia Kaizen.

No âmbito do projeto foram prestados serviços de consultoria onde se abordaram as melhores práticas a serem seguidas na gestão de manutenção, definiram-se procedimentos e desenvolveram-se sessões práticas na utilização do ManWinWin. Este trata-se de um projeto implementado pela ManWinWin Software (Navaltik Management, Lda.) em conjunto com a ECC Bách Khoa, empresa que pertence à rede internacional de parceiros ManWinWin Software. Đặng Hoàng Tùng, Chief Operating Officer do Grupo VJS, mostra-se confiante em relação ao contributo do ManWinWin para as operações nas fábricas do grupo: “o Grupo VJS, localizado na cidade de Hai Phong, no Vietname, é uma empresa da indústria siderúrgica. No início pedi à minha equipa técnica e de IT para desenvolver um novo módulo de ERP para gerir as atividades de manutenção das fábricas. Um ano depois desse desenvolvimento, entendo que para este trabalho é necessário uma equipa com bons programadores e também com engenheiros muito hábeis, ou seja, a melhor forma de melhorar esta nossa gestão técnica nas fábricas é contratar uma equipa de desenvolvimento de software profissional como a Navaltik, com mais de 30 anos de experiência em consultoria e desenvolvimento de soluções de software de manutenção. Mesmo que demore algum tempo a estabelecer o banco de dados para um novo software, entendo que este projeto de software da MWW irá ajudar-nos a gerir bem todas as máquinas e equipamentos em todas as fábricas, ao mesmo tempo que economiza tempo e custos a longo prazo. Com fortes apoios da Navaltik, acredito que este projeto de software da MWW será aplicado e operado com sucesso nas minhas fábricas.”

O projeto, implementado na cidade de Hai Phong, Vietname, representa outro passo da ManWinWin no Sudeste Asiático, onde o software já é utilizado em países como Filipinas, Indonésia, Laos, Malásia, Myanmar e Tailândia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta