FLUIDOTRONICA: trabalhar com comodidade, organização e rigor com as bancadas MiniTec

O mercado muda a cada minuto e para poder acompanhá-lo é necessário ter um ambiente de trabalho com flexibilidade suficiente para estar preparado para as mudanças que possam existir. Para isso poderá contar com modularidade do sistema de perfis na construção de bancadas de trabalho ergonómicas e que são facilmente adaptadas ao operador.

O sistema modular de perfis de alumínio MiniTec é o componente indicado na construção de estações de trabalho técnico, onde sejam necessárias caraterísticas específicas como, por exemplo, a integração de prateleiras de fornecimento de material e o ajuste em altura. Esta solução ergonómica permite que os operadores configurem o seu ambiente de trabalho para serem mais produtivos. A regulação da altura da bancada (para ajustar a trabalhos sentados ou em pé) é feita com a ajuda de atuadores elétricos e uma consola de controlo simples, que inclui uma função de memória múltipla para armazenar e recuperar as alturas favoritas de quem usa esse espaço.

As bancadas de trabalho personalizadas da MiniTec não só dão resposta à necessidade de poupança de custos, como também melhoram o desempenho e a capacidade dos trabalhadores. As soluções apresentadas pela MiniTec permitem obter ótimos resultados de produção, aliando a qualidade do equipamento às melhores condições de trabalho. Graças à sua vasta gama de produtos, a MiniTec apresenta-se como uma solução no desenvolvimento de bancadas de trabalho adaptáveis às suas necessidades. As soluções da MiniTec podem facilmente sofrer modificações que se tornem necessárias, bem como ser automatizadas posteriormente. Em suma, o cliente beneficia de uma longa experiência e de um portefólio enorme, na construção de postos de trabalho nos vários setores industriais.

www.fluidotronica.com

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta