Revista Manutenção

verificador elétrico MI 3394 CE MultiTester XA

F.Fonseca apresenta verificador elétrico MI 3394 CE MultiTester XA para testes de quadro elétrico da Metrel

O verificador elétrico MI 3394 CE Multitester da Metrel é um instrumento…

O verificador elétrico MI 3394 CE Multitester da Metrel é um instrumento portátil para testes de segurança elétrica e certificação CE de aparelhos elétricos, máquinas e quadros elétricos durante a produção. O software PC MES-Manager permite o upload de sequências de testes automatizadas, projetos, download dos resultados dos testes para o PC, armazenamento de dados automático em ficheiro e impressão de relatórios de ensaio. Devido às funções de teste selecionadas, à sua construção robusta e a um pacote de software PC que o acompanha, o CE Multitester é o equipamento indicado para testes de segurança elétrica nos ambientes mais exigentes como laboratórios, linhas de produção automatizadas ou oficinas especializadas.

O utilizador pode escolher a realização de testes individuais ou sequências automáticas a partir de uma tomada de teste, usando o adaptador A1460 CE, precisando apenas de um botão para executar o teste completo sem a necessidade de trocar os cabos. O seu display tátil a cores de 3.4˝ permite uma utilização extremamente intuitiva. Possui comunicação RS232, USB e Ethernet, além de disponibilizar micro SD e Bluetooth, permitindo uma descarga versátil, upload e um controlo remoto do instrumento.

O verificador elétrico MI 3394 CE MultiTester XA é um instrumento indicado para ser aplicado em diversos ambientes industriais, desde laboratórios, linhas de produção automáticas, fabricantes e instaladores de quadros elétricos, fabricantes de eletrodomésticos ou aparelhos elétricos portáteis e fabricantes de máquinas, visando essencialmente os departamento de manutenção.

www.ffonseca.com

Translate »