Autocarro Weidmüller mostra portefólio nas indústrias em Portugal

A Weidmüller voltou, em 2016, a realizar viagens de norte a sul do país através de um autocarro com uma exposição direcionada para os seus produtos da área da indústria, destacando o u-link. O autocarro já se encontra em Portugal desde o dia 25 de janeiro e ficará até 25 de fevereiro, visitando nestes dias muitos clientes industriais da Weidmüller, e prosseguindo depois a sua rota europeia.

O evento está a ser um verdadeiro sucesso com o autocarro a ter muita afluência tanto nas 2 semanas que esteve no mercado industrial do norte do país como nas restantes 2 semanas que passou no sul com outros clientes industriais da Weidmüller. Os Sales Field Engineers da empresa germânica que têm acompanhado o autocarro às indústrias de processo, aos fabricantes de máquinas, projetistas, fabricantes de moldes, entre outros fazem uma demonstração e formação, in loco, com tudo aquilo que o autocarro contém no seu interior uma vez que todos os produtos e soluções estão operacionais.

O objetivo deste autocarro da Weidmüller é apostar na ligação com os clientes e na proximidade com os mesmos, mostrando o seu vasto portefólio de produtos e soluções nomeadamente o u-link que tem sido um sucesso no mercado global ao permitir um acesso fácil e seguro, e ao ser uma solução adequada de assistência remota para as empresas fabricantes de máquinas. O u-link é um sistema de gestão personalizado, podendo ser configurado num tempo muito reduzido e permitindo uma manutenção e diagnósticos remotos seguros, além da monitorização e relatórios.

www.weidmuller.pt

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta