APMI

Apresentação

A Associação Portuguesa de Manutenção Industrial – A.P.M.I. é uma Instituição sem fins lucrativos, criada em Janeiro de 1980.

Sedeada em Lisboa e congregando cerca de 3 centenas de Sócios, a A.P.M.I. dedica-se à divulgação das técnicas de Manutenção, realizando acções de formação e promovendo intercâmbio com organizações congéneres internacionais.

Objectivos

É objectivo da Associação Portuguesa de Manutenção Industrial promover entre os seus associados o conhecimento e a implementação de novas tecnologias da MANUTENÇÃO INDUSTRIAL dos meios de produção e apoiar a troca de experiências.

Para a prossecução deste objectivo a APMI,

* publica a Revista «MANUTENÇÃO» onde são divulgados artigos de reputados gestores e técnicos da Manutenção Industrial;

* promove regularmente Seminários e Colóquios sobre técnicas específicas de Manutenção Industrial;

* dispõe de uma Biblioteca especializada e assina revistas da especialidade onde os associados se poderão documentar e actualizar nas diversas áreas da Manutenção Industrial;

Política da Qualidade

A Direcção da APMI tendo em conta a sua Missão, definiu a Política da Qualidade baseada no Significado da Qualidade e em Orientações.

Significado da Qualidade
– A Qualidade é um valor cultural da APMI, entendido pelos seus Órgãos Sociais e colaboradores, como forma de melhorar continuamente o apoio prestado aos seus associados e clientes de acordo com as suas expectativas.

Orientações
– Adequar os serviços às necessidades dos associados e clientes
– Actuar consistentemente com os requisitos da Norma NP EN ISO 9001:2000
– Ser eficaz e eficiente

Contactos

ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – A.P.M.I.

Travessa das Pedras Negras, 1 – 1.º Dto.
1100-404 LISBOA

Telefone: 00 351 21 716 38 81
Fax: 00 351 21 716 22 59
E-mail: apmigeral@mail.telepac.pt

1 Comentário

  1. Nestes ultimos anos 2011-2016 de actividade em FM em Angola fui associado da AAMGA. Pretendia manter o meu associativismo directo com a APMI, dado que desde 2017, exerço actividade de Director de Manutenção (serviços) na empresa SMP- Parque Industrial Autoeuropa.
    Associado da AAMGA é nº55
    Ex-Associado da APMI (anos 90s) nº500.

Deixe uma resposta