F.Fonseca apresenta detetor de fugas de ar Leakshooter LKS1000 da Synergys-Technologie

F.Fonseca, S.A.
Tel.: +351 234 303 900 · Fax: +351 234 303 910
ffonseca@ffonseca.comwww.ffonseca.com www.facebook.com/FFonseca.SA.Solucoes.de.Vanguarda

O detetor de fugas de ar LEAKSHOOTER LKS1000 foi desenvolvido para visualizar em tempo real a localização de fugas de gás/ar, com um alvo visual dinâmico em tempo real. O alvo dinâmico muda o seu tamanho e cor de acordo com a dimensão da fuga de amarelo para vermelho, enquanto os valores dB RMS e valores MAX são continuamente medidos e exibidos num gráfico de barras digital. Existe a possibilidade de captar até 1000 imagens, armazená-las e fazer o download para PC.

O ar comprimido (e outros gases) é um grande custo para o orçamento de uma empresa a cada ano. É, portanto, imperativo inspecionar continuamente as instalações de ar, vácuo ou gás das empresas. Um teste de fuga pode prevenir problemas mais graves com custos avultados. O LKSFLEX é um acessório muito útil quando são utilizados pequenos conetores ou quando existe uma dificuldade de acesso a um conetor, pois este sensor flexível de 400 milímetros pode ser usado tanto com função AUTO como MANUAL.

O detetor de fugas de ar Leakshooter LKS1000 tem incluído auscultador para ajudar o utilizador a abstrair-se do ruído ambiente e focar-se no som da fuga que procura.

Quando se coneta a câmara ao PC através do interface USB, há uma possibilidade de descarregar os dados adquiridos diretamente para o PC sem a necessidade de qualquer software e, ao mesmo tempo, carregar a bateria. O ar comprimido é amplamente utilizado e é um propulsor muito eficaz para muitos tipos de máquinas utilizadas em vários locais dentro de muitas indústrias, como a indústria automóvel, serviço hospitalar, laboratórios, transporte, fábricas de engenharia pesada, entre outros. As aplicações podem ser instalações com ar comprimido, oxigénio, nitrogénio e vapor. Por outro lado também pode ser usado em sistemas de vácuo, descargas elétricas parciais, efeitos de corona, controlo elétrico, isolamentos e teste de estanquicidade.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta