Aquisição da Lubrigrupo pela Moove Lubricants

Lubrigrupo
Tel.: +351 232 470 607 · Tlm.: +351 935 252 575 / 932 255 111
www.lubrigrupo.pt

A Lubrigrupo, distribuidora oficial dos lubrificantes Mobil em Portugal, foi recentemente adquirida pela empresa Moove Lubricants. Trata-se de um dos maiores e importantes fornecedores de lubrificantes e produtos químicos a nível mundial, operando extensivamente em toda a América do Sul e Europa. É já uma referência global no setor e o maior parceiro de distribuição da ExxonMobil em todo o mundo. Na Europa, destacam-se as seguintes conquistas: distribui os lubrificantes Mobil para os setores Automóvel e Industrial no Reino Unido, França, Espanha e Portugal; é um Distribuidor Autorizado dos lubrificantes de Aviação da ExxonMobil em toda a Europa e fabrica e comercializa alguns auxiliares Mobil (por exemplo, anticongelantes, refrigerantes e óleos de travões) sob licença oficial, em nome da ExxonMobil

Com uma visão ambiciosa e futurista, o desejo passa por replicar um modelo de negócios já em prática e bem-sucedido, que garante uma unidade e coerência nas ações tomadas. Aproveitando, igualmente, as sinergias e conhecimento da Lubrigrupo, todos os processos serão mais eficientes, gerando melhores resultados. Neste contexto está reforçado e fortalecido o posicionamento da marca Mobil no mercado português, sendo este um marco histórico e de viragem na realidade nacional, no que ao setor dos lubrificantes diz respeito.

À semelhança da Lubrigrupo, a Moove Lubricants reconhece que a satisfação do cliente é essencial para o seu sucesso. E assim tem como compromisso atender às suas expetativas e necessidades, garantindo um contínuo aperfeiçoamento dos produtos e serviços, através de elevado padrão de qualidade, eficiência, inovação e agilidade nos processos. Estes poderão esperar uma dinâmica diferente, aliada à competência já reconhecida aos profissionais da Lubrigrupo. Durante os próximos tempos serão ainda anunciadas algumas novidades e iniciativas, que certamente serão do agrado e interesse generalizado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta