UPS lança Access Point em Portugal

A UPS lançou um novo serviço Access Point nas cidades de Lisboa e do Porto, no momento em que celebra 25 anos em Portugal. O UPS Access Point é uma rede de pequenas empresas de bairro, nomeadamente lojas de conveniência, postos de abastecimento ou bancas de jornal, que disponibilizam aos consumidores a possibilidade de ali levantarem encomendas de acordo com a sua conveniência. Os proprietários de pequenos negócios e consumidores finais também podem beneficiar do UPS Access Point para deixar encomendas que serão entregues através da rede de logística global inteligente da UPS, que abrange 220 países e territórios.

A UPS prevê abrir 60 localizações UPS Access Point em Lisboa e no Porto até ao final de 2018, a somar aos mais de 28 000 pontos de acesso em mais de 20 países da Europa e América do Norte. Desde que se iniciou a operação em Portugal, em 1993, a UPS cresceu e conta agora com uma equipa de mais de 180 pessoas, uma frota de 130 carrinhas de transporte, 2 centros em Lisboa e no Porto e 7 balcões de atendimento em todo o país. Este investimento em Portugal integra o valor de dois mil milhões de dólares alocados pela empresa à sua rede e infraestrutura na Europa até 2019.

A UPS está a meio de um grande processo de transformação, o maior realizado nas últimas décadas, com prioridade a ser dada aos recursos, os investimentos pretendem dar cumprimento à estratégia e proporcionar, a longo prazo, retorno para os acionistas. No início de 2017, a empresa anunciou planos para proceder a atualizações da sua rede logística global inteligente, aumentando a capacidade e a eficiência através de processos de última geração, tecnologia de informação e automação.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta