Revista Manutenção

endress

Endress+Hauser patrocina Portugal Shipping Week

Pela primeira vez no país, o Portugal Shipping Week procura destacar-se como um dos maiores eventos…

Endress+Hauser Portugal, Lda.
Tel.: +351 214 253 070 · Fax: +351 214 253 079
[email protected] · www.endress.com

Pela primeira vez no país, o Portugal Shipping Week procura destacar-se como um dos maiores eventos internacionais do mundo do transporte marítimo. O evento a realizar na Gare Marítima de Alcântara, em Lisboa, contará com a presença de armadores, companhias de transporte marítimo, investidores, agências governamentais, associações empresariais e especialistas, para discutir as tendências do comércio internacional, a inovação e o investimento no setor. A Endress+Hauser, como referência global no fornecimento de equipamentos de medição, serviços e soluções para automação de processos industriais estará presente como um dos patrocinadores oficiais deste grande evento.

Com um calendário extenso, ao longo da semana várias iniciativas serão levadas a cabo em simultâneo. A Ocean Business Week 2018, que ocorrerá de 18 a 20 de setembro, visa fomentar o networking e o debate sobre negócios oceânicos sustentáveis. Incidirá em áreas emergentes como o transporte marítimo, a engenharia oceânica, a digitalização marítima, a robótica oceânica, a monitorização e proteção ambiental, segurança marítima, mas também atividades tradicionais como a pesca, aquacultura, turismo e lazer.

A Endress+Hauser com o seu portefólio de produtos, soluções e serviços, presente também como expositor no Ocean Business Week 2018, apresentará soluções inovadoras para a indústria marítima, com o objetivo de tornar os processos mais eficientes e fiáveis. O sistema de medição certificado e dedicado à indústria do petróleo, óleo e gás é uma das soluções a ser apresentada: a mínima imprecisão na medição durante todo o processo causa custos e escassez de lucros. Com medição direta de massa sem conversão de volume, graças ao princípio de medição de Coriolis, é assegurada a máxima precisão e transparência, e diferentes combustíveis podem ser medidos sem a necessidade de ajuste. Assegurar uma gestão inteligente do combustível e proporcionar a máxima transparência no seu carregamento são os desafios do dia-a-dia para todo o tipo de navios.

Translate »